sexta-feira, 25 de março de 2011

Miss You


Foste-te. Não me avisaste nem te despediste; Simplesmente desapareceste sem deixar rasto. Agora, sozinha e perdida, não tenho a quem recorrer. Sinto falta do teu carinho e do teu abraço. Falta-me sentir o odor do teu perfume e o som da tua voz.
Para quê ser feliz se depois me tiram o motivo pelo qual sorriu? Por que me levaram a razão da minha existência?
Agora resta-me olhar para este pedaço de pedra ao lado de tantos outros e imaginar que debaixo de toda esta terra não te vou encontrar.
Quero acreditar que ainda acreditas em nós e que não morreste. Qual o sentido de matar uma pessoa extraordinária? E é assim que falam de "justiça divina"?
Eu queria-te para sempre. Amo-te da forma mais profunda possível e sem ti sinto que não existo. Só isso me faz estar ainda aqui: eu sei a verdade. Eu morri contigo. Tu representaste e despertaste aquilo que de melhor existia em mim
Aqui estou.. Sozinha, a deambular, melancólica, vazia... Morta

Sem comentários:

Enviar um comentário