sexta-feira, 8 de outubro de 2010

speechless... one word... that now means so much for me

Não consigo dormir. Não consigo parar de pensar. É demasiado dificil quando pensar doi tanto. Custa muito quando abandono o que quero. É inacreditavel como eu o quero. Que me chamem louca, que me digam que eu preciso de ajuda. A verdade é que a unica ajuda de que preciso é algo que me possa fazer adormecer por um periodo de tempo indeterminado. Para eu não ter de sentir a tua falta. Porque eu já tenho saudades daquelas suas palavras...
You are my dream
Mas esta decisão não é por mim. Eu sei que isto não é o melhor para mim. Mas é o correcto. É o que está certo fazer. Se me faz feliz? não... Acho que mais dificil que isto não pode ser. As lágrimas correram-me durante imenso tempo e custa-me acreditar que irei ultrapassar isto em pouco tempo.

2 comentários: