segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bela noite

Na praia, contigo.
É tarde, muito tarde.
Apesar de apenas se ver reflexo da lua no mar, existe alguma iluminação que me permite distinguir o teu rosto. Especialmente, os teus olhos.
Não sei que te diga. Sendo eu sempre capaz de te dizer alguma coisa, neste momento estou sem qualquer palavra que me saia.
Sei o que vai acontecer. Pressinto que me vais dar aquilo que há tanto tempo desejo. Contudo, sei que também tu não sabes bem o que fazer, e estás com dúvidas entre avançar e não o fazer. Por mim, se não o fizeres eu não te culpo. Mas, se o fizeres, também sabes que não te vou impedir.
- Tens frio?
- Curiosamente, não. - Respondo.
Ris-te. Sabes tão bem quanto eu o frio que está. Olhas para mim, e demoras o olhar no meu rosto... nos meus lábios. Ainda bem que é de noite! Caso contrário irias ver quão corada estou neste momento.
Aproximaste e eu respiro fundo. Finalmente, depois de tanto tempo a sonhar com isso consigo sentir o teu beijo apaixonado.
Deitas-me na areia e beijas-me outra vez... Aquilo que me fazes sentir é quase indescritivel. É o facto de gostar verdadeiramente de ti, aliado com o desejo que tenho de ti.. Este enorme desejo.

Depois, eram 7:15, horas de me levantar da caminha.

1 comentário:

  1. AH AH AH , gosto especialmente da parte "Depois, eram 7:15, horas de me levantar da caminha".. É só um sonho portanto, diga-se de passagem!
    Sonhos esses que poderão ter algum toque de veracidade.
    Sabes o que quero dizer @

    ResponderEliminar