quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mais do mesmo

Perco-me sempre que estou contigo. Mais do que me esquecer onde estou... Esqueço-me de quem sou.
E esse esquecimento, mais do que frustrante, é deliciante. Porque contigo sou alguém que eu própria desconheço. Não na forma que me comporto, mas sim naquilo que de ti escondo.
Gosto de me sentir com o coração a saltar, com o corpo a estremecer. A respiração altera-se sempre que te encontro, fazendo-me por vezes pensar que não sou de todo normal.
Mas, também, farta de ser normal já eu estou. Assim tentei ser ao longo destes anos e aquilo que sinto é que foi a maior pasmaceira de todos os tempos.
Gosto de me deixar levar por ti. E, acredita, é a primeira vez que me deixo levar desta maneira. É díficil. Por vezes, sinto que perco mesmo o controlo daquilo que construi. Desmorono uma distância que para sempre prometi e altero a minha capacidade de ser fria, para já não sentir tal coisa sem ser fisicamente.
E, mesmo fisicamente, gostava de não o sentir mais. Não quero cobertores ou casa aquecida. Quero-te a ti... Muito! E mais não digo...

1 comentário:

  1. UH.
    Que coisa tao boa e tao má ao mesmo tempo.
    Nao dizes mais, agr q estava empolgada a ler?? *

    ResponderEliminar