terça-feira, 30 de novembro de 2010

The Lord

Ok... Vou dedicar-te este post, pelo simples facto de teres mudado a minha prespectiva de tudo o que já tinha vivido.
* És a pessoa mais impressionante que conheço
* Deste-me a conhecer que a distância não existe, quando se trata de sentimentos
* conto-te tudo sem vergonha, sem preconceito. Sou sincera e transparente contigo
* Não me sinto envergonhada por me embaraçares
* Tenho medo de te desiludir. És demasiado especial para tal.
* Ganhei, acima de tudo, um amigo. Um verdadeiro amigo.
Obrigada Crossfire, um jogo que devia ganhar um qualquer prémio, só pelo facto de existir.
És muito correcto e adoro a tua forma de ver o mundo. Uma forma muito diferente de certas pessoas que conheço.
Obrigada pelo apoio, amizade. Representas uma grande parte de quem eu sou e gostaria de ser.
MM :)

1 comentário:

  1. Foi sentido, e muitooo bom!!

    Tal como a dedicatória feita hoje para mim no livro. :) mto obrigada por seres A Minha Amiga.

    ResponderEliminar