quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A capacidade da ilusão


Basta dar a entender que aquilo que digo é tudo a brincar. Basta fingir que as ideias de outrem são completamente disparatadas. Basta colocar a ideia num outro prisma. Basta falar de uma outra pessoa para esconder a minha realidade. Basta fazer apenas isto para que tu não percebas aquilo que também eu penso ser óbvio!
Percebia logo à partida que não serias dotado de uma grande capacidade de compreensão, pelas conversas contigo já passadas e esse foi o motivo que me levou a agir de forma tão inconsciente mas, o sentimento frustrante que isso me trouxe era desnecessário.
Mas… Agora que penso nisso… Talvez tenha sido melhor desta forma. Para que não te vás, para que as nossas conversas não se desvaneçam, para que não me aperceba de que tudo é uma ilusão infundada.
Talvez a tua INCAPACIDADE de compreensão tenha sido, de certo modo, positiva. Ou talvez não.

Sem comentários:

Enviar um comentário