segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Contemplação

Ela pode ser um “Deus” mas não existia se não fosse a inteligência e excelente capacidade de compreensão da sua discípula.
Sou eu quem a suporta naquele altar iluminado por pirilampos.
Sem mim… Ela não chegava lá. Ela bem tenta mas quanto mais tenta em menos está a pensar.
Passo com ela todo o dia e quando não estou com ela mantenho sempre contacto por meios da tecnologia.
Ela é a minha rebelde. O meu pote de mel. A minha açucena.
É uma pessoa sem a qual os meus dias não teriam a mesma piada, pelo facto de passar o tempo a rir das suas asneiras!
É singela. Foliona. Atabalhoada.
Com ela cometo os maiores disparates da minha vida.
Mas sim. Ela é especial. Ela é importante. Ela é diferente.
Ela é a Marisa

1 comentário:

  1. Eu disse que vinha comentar, e foi isso que vim agora fazer. =)

    Tão bom, poderes dizer isso não é?. Teres uma amiga que está constantemente contigo. Vejo-vos sempre juntas.
    =)

    pronto, eu nao sei que diga mais. lalala=)


    ate amnha

    ResponderEliminar