segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Falta de inspiração

Hoje queria escrever qualquer coisa para o blog mas não tenho ideias nenhumas. Já escrevi uns quinze títulos diferentes. Tenho alguma noção do que me apetece escrever mas não encontro frases que façam sentido, para me poder expressar na escrita.
Bem, na verdade estou a escrever… Sobre o que não consigo escrever! Estou a divagar completamente, porque hoje estou num daqueles dias em que penso em tudo o que me vem à cabeça com pormenor excessivo. Tento deslindar razões para determinadas acções que, talvez, nem existem; tento esquecer quem não consigo; Tento amar com toda a força quem deveria; Tento encontrar bons motivos para não atacar a tablete de chocolate que está em cima do móvel da cozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário