segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Relembrar

Agora que olho para estes dias que passaram, começo a pensar naquilo que despertou a minha atenção.
Não percebo realmente o que foi. Pode ter sido algo muito pequeno, insignificante mas para mim parece ter tido um significado muito especial. Ou pode não ter sido nada em concreto. Aconteceu, pura e simplesmente. A piada de tudo isto é sentir que ninguém percebe do que falo a não ser que explique, o que, como deves saber, não farei. Para teu bem, meu bem. Para nosso bem.
Tenho saudades de umas quantas coisas nossas que deixaram de existir, apesar de ter sido tudo tão recente. As minhas atitudes nem sempre reflectem as palavras que aqui te escrevo mas isso também é típico teu!
Por vezes espero olhar-te nesses teus olhos que me tiram o fôlego e perceber que não és possuidor do mesmo problema que eu! Assim eu apercebia-me melhor de que existe uma barreira que jamais será transposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário